Gautama CWG 2011 do Balaco Braco

Pedigree
 

 
Vai morar em Manaus (AM) com a Thalita e o Caio e vai se chamar Eto´o :)

Bom dia Mariana, tudo bom?
Desculpe a demora em mandar notícias do Eto'o e da Môa. Ambos estão muito bem. Eto'o acabou de completar 1 ano e está mais lindo do que nunca, está muito forte, esperto e alegre. Perfeito! Môa está crescendo muito rápido, está uma mocinha! Linda e muuuuuito ativa, está sempre "com a corda toda"! Simplesmente ADORA sofás e uma cama bem macia. Seguem em anexo algumas fotos dos dois, algumas não estão com um ângulo muito bom mas são as que consegui.
Abraço,
Thalita Ibernom Maia
Maio/2012

Boa tarde Mariana, Segue em anexo as fotos do Eto'o. Temos fotos de todos os ângulos..hehehehe. Inclusive uma dele sentado super cansado depois da sessão de fotos.hehhe Ele está lindo, está com 7 meses. Em algumas fotos o fundo não está muito legal, mas o que importa é ele não é?hehehhe Espero que goste.

Abraço, Thalita e Caio.
Novembro/2011

Seguindo a tradição familiar, já que sua mãe, Angel, foi a primeira braco de cor negra a participar de exposições e vencer com justiça o BIS Inicial!
Durante a realização das Exposições em Manaus em agosto/2011, o nosso moçoilo conquistou o seu primeiro Best In Show, sob o julgamento do sr Cesar Moscoso. Nas outras 3 pistas o primeiro Braco Alemão do Amazonas conquistou também o 2º lugar. Um feito sem dúvida para entrar na história da raça. Agradecemos à Thalita e Caio Hagge pela confiança e pelo empenho em investir na raça e no treinamento de Eto´o. ! Estaremos torcendo pelo moçoilo, o primeiro Braco Alemão do Amazonas.
Aguardem... novos BIS virão!

Bom dia Mariana,
Estamos MUITO, MUITO felizes com o Eto'o.
Ele é simplesmente lindo, um amor de cachorro! Temos certeza de que ele é o cão ideal para nós. Obrigado por nos proporcionar a convivência com essa criaturazinha que conquistou nosso coração desde o momento que o vimos no aeroporto! hehehe
Ele está aprontando muito por aqui, apesar de ainda estar se adaptando ao clima de Manaus. Mas está muito bem, é um explorador! Explora nossos sapatos, nossas roupas, as plantas, enfim, tudo! Está se dando muito bem com os outros cães, Baruck, um labrador de 1 ano, Duba, um Rastreador Brasileiro de 6 meses e Jack, um poodle de 11 anos. Brincam juntos o tempo todo!! Enfim, é uma experiência diferente, e muito boa!
Agora entendemos a paixão que move a Bracolândia. Só sabe realmente quem vive esse sentimento! É MUITO BOM!
A Bracolândia conquistou nosso coração e somos mais do que nunca Bracomaníacos!!!! Obrigado por tudo..
Eto'o não é apenas um cachorro incrível, mas sim um marco em nossa vida! É um anjinho de quatro patas! Com certeza!!!
Gratos, Thalita e Caio Hagge.
10/06/2011


acima - fotos em 07/05


acima - fotos em 26/04


acima - fotos em 11/04