Ibituba Arlequim
TWCS do Balaco Braco
Jovem Campeão

Pedigree

Olá Mariana, desculpa pela demora em lhe mandar fotos do Totó Joey.

O complicado é escolher entre tantas fotos que ele tem... Ele é muito mimado e fotografado. Aliás ele realmente se tornou uma ótima companhia para os meninos. Ele topa qualquer coisa: patins, bicicleta, caminhadas, escaladas, bagunça em casa... E aqui em casa vive cheio de meninos de todas as idades (de 6 aos 18, 20...) ele topa qualquer um...

Ele já fez dois anos e está muito tranqüilo em casa, só entrando "na pilha" quando provocam ele, senão ele fica bem calmo...

Ele continua sendo muito elogiado na rua. Quase ninguém conhece a raça. Pena que eu nunca encontrei uma fêmea aqui no Rio (aliás, nem outro macho!).

Fala com o Bruno que eu até gostaria de levá-lo em outras exposições, porém eu não tenho o hábito então eu nunca me lembro. Até mais, Beijinho, Malude.
Julho/2006




Fotos de Julho/2006

Olá Mariana,

Por aqui está tudo ótimo. O Totó Joey está lindo e muito bem! O problema é que temos de tomar cuidado com as pombinhas. Ele já deu o "bote" em duas... Uma se salvou, mas o outra... Ele é absolutamente louco por aves.

Obrigada e aqui estão algumas fotos atuais do Totó Joey (Arlequim).

Beijinho, Malude.
12 de outubro, 2005


Fotos de setembro/2005

Não existe, para um criador, coisa melhor do que receber notícias daqueles filhotes que, de uma forma ou de outra, colocamos no mundo e, com carinho, alimentamos, acarinhamos e mimamos até que eles tenham novos e dedicados donos...

Ao lado, um caso típico em que meu coração se enche de felicidade...

Oi, Mariana,

O nosso lindo Totó Joey acaba de ganhar seu primeiro título: Jovem Campeão.

Ele esteve maravilhoso e fez o maior sucesso.

Aqui estão algumas fotos do evento, além de mais duas de um legítimo carioca aproveitando um dia de sol...

Beijinho,

Malude.

  • Olá Mariana,
    O Arlequim, agora chamado de "Totó Joey", é absolutamente adorável. Ele veio melhor do que a encomenda! É dengoso, carinhoso e brincalhão. Meus filhos adoram brincar com ele e já perceberam que ele é que nem um bebê: brinca muito mas também dorme muito... Quando os meninos chegam do colégio ele vai correndo recebê-los todo feliz. Além de tudo é super educado, faz tudo no jornal...Assim que ele puder sair, pretendo adestrá-lo, pois acredito que será melhor para ele. Já me informei de alguns lugares e optei por um, onde o próprio dono fica junto do adestrador.
    Uma coisa que me chamou a atenção é que ele é muito "calado". Ele não choramingou em nenhum momento e também pouco late. Só latiu para um espelho e uma vez à noite quando meu marido chegou do trabalho (quando ele percebeu que era o dono, ele ficou sem graça e não parou de lambê-lo e abanar o rabinho). Isso é característico da raça ? Não que eu queira um cão barulhento, muito pelo contrário, isso apenas nos deixou curiosos.
    Acho que ele está feliz e adaptado também. Em nenhum momento nos pareceu triste, amedrontado ou chateado. Ele é nota MIL!!!
    Ainda não tivemos chance de tirar uma foto da "família" completa (sabe como é: "casa de ferreiro, espeto de pau") apesar do fotógrafo em casa...
    Um forte abraço, Malude (Rio de Janeiro, 01 de Junho, 2004)