Braco Alemão de Pelo Curto - Canil do Balaco Braco - Pointer Alemão - Kurzhaar

Barretos Linsanity




X

Elis 2010 do Balaco Braco - Lis

http://www.bracoalemao.com.br/caes/elis-2010-do-balaco-braco/100/



Lis e Lin

Disponíveis: Não temos mais filhotes disponíveis
Nascimento: 01/13/2018
Mãe: Elis 2010 do Balaco Braco - Lis
Pai: Barretos Linsanity


Iniciarmos 2018 dando as boas vindas para uma nova turma de filhotes! Mais uma vez apresentamos uma ninhada que é fruto do acasalamento de uma matriz do plantel do Canil do Balaco Braco com um Padreador de criação e propriedade de Matinas Suzuki e Angelica Brum do Canil Barretos.

Trata-se de uma ninhada hiper especial não apenas pela união dos criadores, mas pela magnífica linhagem consolida pela genética de pai e mãe que promete ser mais uma ninhada que faça diferença na história da raça no Brasil. Sem medo algum de errar, são filhotes dos mais respeitados e conceituados criadores da raça no Brasil nos últimos 20 anos, unidos em prol do desenvolvimento de uma nova mentalidade de criação.

Pelo lado materno, temos a nossa Ch GrCh ChPan ChInt Elis 2010 do Balaco Braco - Lis, Melhor Braco do Brasil em 2012 (e melhor Jovem do país em 2011). Filha de  Heiderst Something Tenvy - Gillie  e Morena, filha do Primeiro Jovem Campeão Mundial da raça nascido no Brasil - Excalibur 2003 do Balaco Braco, um dos destacados filhos de Ch GrCh ChPan ChInt Pagu do Balaco Braco, melhor fêmea de criação nacional em 2002. 

Extremamente feminina, sem deixar para trás a versatilidade e a resistência dos bracos, Lis teve uma belíssima carreira em pista nos anos de 2011 e 2012, vencendo inúmeras disputas de raça e o 2 vezes o Grupo na exposição do KCSP, a maior e mais disputada do ano. Foi aprovada com honras no exame de displasia de quadris (Laudo A) e isenta de alteração no exame de displasia de cotovelos. Instinto maternal apuradíssimo, é uma mãe exemplar e transmite excelentes qualidades a seus filhos.

Pelo lado paterno temos um verdadeiro Globe Troter! Barretos Linsanity - Lin - teve uma expressiva carreira internacional, tendo sido apresentado em exposição de grande prestígio nos Estados Unidos pela incrível handler Valerie Nunes-Atikson. Lin esteve na Europa durante 2015  onde também conquistou diversas especializadas da raça. Lin é um cão de grande carisma cujo pedigree reúne a um só tempo, grande expoentes da raça.

A galeria de conquistas e títulos de Lin é enorme! Vencedores de vários Best In Shows, é Campeão Internacional... Em suas participações em exposições no exterior, conquistou os títulos de Campeão e Grande Campeão Argentino, Campeão e Grande Campeão Uruguaio, Campeão e Grande Campão Brasileiro, Campeão e Grande Campeão Português, Campeão Espanhol, Campeão de Gibraltar, Sicalam Winner 2014, Mediterranean Winner 2015, Oporto Winner 2015, Lisboa Winner 2015, BIS da Nacional da Raça Braco Alemão de Portugual 2015. Trata-se, sem dúvida, de um grande vencedor!


Trata-se, portanto, de uma ninhada que dá um passo adiante no trabalho em prol do desenvolvimento da raça no Brasil. Um esforço de união de criadores em busca de uma evolução real para a raça.

Ambos os pais foram testados e aprovados não apenas nos exames de displasia de quadril e cotovelos, mas também nos exames cardíaco e de olhos com resultados registrados no Offa.

O valor dos filhotes poderá ser dividido em 2 vezes, sendo metade na reserva do filhote e a segunda metade na entrega do mesmo. A reserva, no valor de 50% do preço do filhote não será devolvida, salvo a verificação de problemas genéticos que impeçam a sobrevida do filhote.

Nascimento: 13/01/2018
Entrega prevista para 15/03/2018
Nascimento: 6 filhotes - 4 machos e 2 fêmeas





APOIO: