Braco Alemão de Pelo Curto - Canil do Balaco Braco - Pointer Alemão - Kurzhaar

Resumo de 2014

Canil do Balaco Braco - Criador #1 da raça pela 11ª vez
2º Melhor Criador do 7º Grupo!!

Entre os 9 melhores cães da Raça - Ranking CBKC Nacional, 4 são cães de criação do Balaco Braco: ITunes 2011 do Balaco Braco, Shrtales Tea In The Sahara Balaco Braco (Tina), Kong 2012 do Balaco Braco e Hanna 2011 do Balaco Braco.

Todo ano que começa traz expectativas para todos... e não seria diferente com os nossos cães...

2014 foi um ano de grandes conquistas para o Canil do Balaco Braco!! Seguindo em nossa filosofia de ampliar o leque de atividades, divulgando a raça de forma consistente... é a paixão pela que nos move em várias direções.

Raffi continuou em plena atividade e consagrou-se como 2º Melhor Braco do país em 2014. Conquistou inúmeros 1º de Grupo e 3ºBIS na exposição do Kennel Clube de Ribeirão Preto. Vencer uma exposição é uma das grandes emoções de um criador... são 5 finalistas e estar entre os melhores é sempre um grande incentivo e um reconhecimento do nosso trabalho! Foi padreador em 2 ninhadas em 2014 com cadelas de outros criadores provando que o grande cão é o que além de ser lindo reproduz suas melhores qualidade... é o que buscamos!

Shrtales Brand New Day Balaco Braco (Brad) finalizou seu adestramento de caça, teve excelentes filhotes em 2014 e está morando com a nossa inesquecível Cashemira, em Jundiai!

Shrtales Tea In The Sahara Balaco Braco - Tina foi a Melhor Fêmea da raça no Brasil em 2014!

Continuamos participamos de novas atividades com nossos cães, como as Corridas realizadas no Shopping Aricanduva (vencida pelo nosso Thor!) e no Shopping em Barueri.

Agradecemos, de novo e sempre, à dedicação dos profissionais que zelam por nossos cães, em especial Daniel Breim e Claudio, responsáveis pelos excelentes resultados de nossos cães em pista...

Mais uma vez temos o prazer de agradecer imensamente aos proprietários de nossos cães que durante o ano todo nos brindaram com tantas energias boas, fotos lindas e muito amor...


Clique aqui para ver o resumo completo


Veja Também


Veja Também



APOIO: