Moby Dick 2005 do Balaco Braco

Pedigree

Moby Dick é uma das 3 meninas super-poderosas e ganhou este nome tb como uma homenagem à nossa amiga Claudia, que criou Moby Dick, a primeira labradora brasileira a conquistar o título de campeã americana. Super serelepe, está sempre no meio das ´baguncinhas´ da ninhada.

Moby foi morar em Taubaté, com a Luciene e sua família

Oi Mariana, Como lhe disse, a Moby está ótima, corre atrás de qualquer criatura que voe 24h por dia. Não nega a raça! Essa semana ela começa a receber acompanhamento de um adestrador que irá ensiná-la bons modos. A mocinha é 'da pá virada'. No entanto, adoramos a vivacidade, a curiosidade, a capacidade de se comunicar que ela possui. Só falta falar.

Bom, a Meg, a labradora, é um doce. Super meiga, tranquila...o negócio dela é sentar e comer. Mas não se engane que ela entra direitinho na onda da Moby. Se é prá fazer bagunça, mastigar roupa, arrasar com plantas (até pimenteira elas deram fim e depois saíam uivando, de tanto que devia arder), a Moby pode contar com a ajuda fiel dela. Só que quem puxa a fila é a Moby Dick do Balaco Braco, imagina. E assim são felizes. Agora vão começar a aprender a se comportarem feito 'gente'. Espero.

Ai vão algumas fotos dela para vc se atualizar. Bjos Luciane


fotos de 2009



 






fotos de março/2006


fotos de Junho/2006


fotos de 02/10


fotos de 20/09

 

Oi Mariana!

A Moby A-DO-RO-U o espaço, até agora ainda não teve tempo suficiente para explorar todo o jardim. Mas estou certa de que a primeira coisa que lhe ocorreu quando viu tudo isso foi: "êba, todo esse jardim só pra eu arrasar? é tudo de bom!!!" e saiu saltitando feito um cabritinho, tropeçando nas próprias patas, não sabia se mandava as da frente correr, enquanto as de traz insistiam em parar para "cheirar melhor aquela florzinha alí"... e de repente, ela apagava geral, profunda, pra logo em seguida acordar e começar tudo de novo.
As gatas: a 'loirinha', Maria, siamesa, logo foi estranhando uma "criatura assim tão cheia de vida, que chegou pisando dentro da vasilha de água, arrastando a de ração enquanto comia...de onde veio isso?" a outra, 'neguinha', Rita, pensava assim: "nem ligo... provavelmente é uma visita, amanhã já não estará nem aqui". masssss, eis que no dia seguinte, a primeira imagem que vejo é a própria, mas tudo bem, tiro de letra, fico quieta no meu canto e seremos todos felizes".

E foi assim o nosso fim de semana cheio de alegrias, curtindo essa coisinha mais bonitinha que é a Moby. Pena que amanhã é dia de 'branco' e cada um de nós tem os seus compromissos. Vontade mesmo é de decretar feriado e não sair de perto dela.

Obrigada Meggie, Gibson e todos os que fizeram possível a existência dela.
A você Mariana, um grande beijo. Valeu! Luiz, Luciane & Cia