Shrtales Tea In The Sahara Balaco Braco - Tina



Tina e Eros

Disponíveis: Não temos mais filhotes disponíveis
Nascimento:24/08/2020
Mãe: Shrtales Tea In The Sahara Balaco Braco - Tina
Pai: Eros R.N.P.S.N




Pelo lado materno, temos a presença marcante da Tina - Ch & GrCh, ChPan & Internacional Shrtales Tea In The Sahara Balaco Braco, que tem mostrado uma progênie de qualidade incrível! Alguns de seus filhos Ch Alice BTO 2016 do Balaco Braco - a Lica, Melhor Braco do Brasil em 2018 (Ranking Dogshow) e o Campeonissimo Átila BTO 2016 do Balaco Braco, que tem feito história na América Latina, sendo o Cão #1 do Uruguai entre todas as raças em 2019 e vencedor do BIS da Sicalam, maior exposição do continente, além de ter sido o Braco #1 no Brasil segundo ranking CBKC em 2018. Temos ainda o jovem padreador Dino 2017 do Balaco Braco, fruto da última ninhada de Heiderst Something Tenvy - Gillie, importado do canil australiano Heiderst Kennels, com mais de 40 anos de experiência e sucesso na raça Braco Alemão, tendo produzido inúmeros Campeões e Grande Campeões Australianos. A versatilidade apresentada pelos filhos de Gillie - que pode ser avaliada no link Ninhadas Anteriores, confirmam o acerto desta importação pela qualidade superior dos filhotes nascidos nestas ninhadas e que conquistaram lugar de destaque no plantel do Balaco Braco, entre eles Xiita (in memorian) e Lis.

A própria Tina esbanja vitalidade e chegou a conquistar o BIS Jovem da Mostra Informal do Grupo 7, julgada pelo criador de Pointers Roberto Camerino Daguia. Tina segue a tradição de família: sendo filha Luna e neta de Pagu, matrizes das primeiras gerações do Balaco Braco e que produziram filhos, cada uma a seu tempo, que marcaram seus nomes na história da raça no Brasil.

Pelo lado paterno, temos Eros R.N.P.S.N, filho de Gaia P.V.O.A - uma bela fêmea cujo pedigree apresenta a contribuição de todos os criadores que investiram na consolidação da raça no Brasil nos últimos anos, como Verônica Bandeira de Mello- Canil Beiragua e Acquamed, Matinas Suzuki Jr - Canil Barretos, Benjamin Wright - Canil Cup Winners, além dos cães do Balaco Braco. Gaia é uma fêmea de excelente temperamento - muito equilibrada e suave com uma estrutura forte e bem formada. 

O pai de Eros é o português Golias, através do qual incorporamos uma nova vertente de trabalho, incluindo uma nova linhagem européia, a partir de canis franceses e que trazem comprovados campeões de caça e beleza provenientes de linhas de sangue reconhecidas como a Rade Savic!

      Trata-se, portanto, de um pedigree muito consistente, procurando avançar na criação, introduzindo novas linhagens e ao mesmo tempo preservando o trabalho de qualidade realizado pelos canis brasileiros e que tem sido bem sucedidas não apenas nas exposições mas cujo histórico de saúde e temperamento se mostram acertados.


      Detalhes compra

      • Em razão da pandemia, a escolha dos filhotes será feita, preferencialmente, através de canais virtuais evitando os riscos de visitas aos filhotes. As escolhas serão realizadas somente após 40 dias.
      • Não é possível garantir o envio do filhote via aérea dadas as restrições das companhias aéreas. Sendo assim, na época apropriada serão confirmadas as opções de envio, que pode ser feito via terrestre caso não haja meios de reserva com antecedência os vôos para os locais de destino. Todos os custos de transporte deverão ser pagos antes do envio do filhote.
      • O valor dos filhotes poderá ser dividido em 2 vezes, sendo metade na reserva do filhote e a segunda metade na entrega do mesmo. A reserva, no valor de 50% do preço do filhote não será devolvida, salvo a verificação de problemas genéticos que impeçam a sobrevida do filhote. Aceitamos pagamento com cartão de crédito usando o sistema do Pag Seguro UOL.
      • Os compradores têm o prazo de 1 semana para receberem efetivamente o filhote escolhido. Após este prazo será cobrada hospedagem ao custo de R$ 60,00/dia + despesas de vacina e vermífugos que se fizerem necessários até a efetiva retirada do filhote


      Nascimento: 24 de agosto de 2020. 3 machos e 1 fêmea marrom sólidas
      Entrega prevista: 18 de outubro

      Ordem de escolha Machos: Guilherme (PE), Italo (RS), Gabriela (EUA)
      Fêmeas - Marcia Hermann (SP)





      Filiado: