Braco Alemão de Pelo Curto - Canil do Balaco Braco - Pointer Alemão - Kurzhaar

Legacyk Homero II at Balaco Braco

https://www.bracoalemao.com.br/caes/legacyk-homero-ii-at-balaco-braco/145/




X

Shortales Brazos River Dreamcatcher Balaco Braco

https://www.bracoalemao.com.br/caes/shortales-brazos-river-dreamcatcher-balaco-braco/134/



Twiggy e Legacy

Disponíveis: Não temos filhotes disponíveis
Nascimento: 03/02/2024
Mãe: Shortales Brazos River Dreamcatcher Balaco Braco
Pai: Legacyk Homero II at Balaco Braco



O carnaval foi animado por aqui! Entre confetes e serpentinas, os nossos novos braquinhos chegaram trazendo muita alegria e reunindo, num mesmo pedigree, as melhores e mais reconhecidas linhas de sangue da história raça e esse é um privilégio para poucos criadores em qualquer raça... ainda mais numa raça com poucos criadores como o Braco Alemão no Brasil.

?? assim que apresentamos a ninhada letra B, a última de de 2022! 

Pelo lado materno, temos a nossa Twiggy (Shortales Brazos River Dreamcatcher Balaco Braco), criação da Juíza e Especialista da raça Leita Estes, do Shortales Kennel. Sua linhagem traz uma verdadeira aula de história da evolução do Braco Alemão. Twiggy é neta e bisneta do incrível Multi BISS Ch Shortales N Cahoots with Irondale, JH - o Sting, Braco #1 dos Estados Unidos em 2011, vencedor de inúmeros BIS e BIS em Especializadas. Foi o 10º melhor cão do Sporting Group em 2011. Campeão e Grande Campeão Americano, Campeão Canadense e vencedor da raça na Copa Eukanuba em 2011... além do título de Junior Hunting.

Twiggy é mãe de Ivy e Sting, ambos incorporados ao plantel do Balaco Braco, sendo Ivy (Shrtales Sandy 2021 do Balaco Braco) a segunda Campeã Mundial Jovem criada pelo Balaco Braco.

Pelo lado paterno, temos nosso Legacyk Homero II at Balaco Braco, também importado dos EUA, cujo pedigree é simplesmente o sonho de consumo de qualquer admirador da raça em qualquer lugar do mundo. Nada menos do que os 3 vencedores da Westminster estão presentes! Sua bisavó - Kan-Point's VJK Autumn Roses - foi Best In Show na Westminster em 2005 e é avó do impressionante GCHG VJK-MYST Garbonita's California Journey - "CJ" - BIS em 2016. Seu avô é CH Star K's Mile Hi Carlos Stardust - pai do mesmo CJ, criação e propriedade de uma das mais conhecidas handlers e criadoras da raça Valerie Nunes-Atkinson.

Os filhos de Legacy tem tido um desenvolvimento incrível e um temperamento adorável. Prova disso é a nossa Bonnie, Wikipedia 2022 do Balaco Braco, Melhor Jovem do G7 - Ranking Dogshow, 2º Melhor Jovem G7 - Ranking CBKC e Top 10 do Grupo 7 Adulto mesmo participando até outubro como Jovem. 

Muito mais do que um pedigree recheado de referências importantes, a ninhada é nossa aposta para avançarmos na evolução da raça no Brasil.


Detalhes compra

  • O valor dos filhotes poderá ser dividido em 2 vezes, sendo metade na reserva do filhote e a segunda metade na entrega do mesmo. A reserva, no valor de 50% do preço do filhote não será devolvida, salvo a verificação de problemas genéticos que impeçam a sobrevida do filhote.
  • A escolha dos filhotes será feita, preferencialmente, através de canais virtuais evitando os riscos de visitas aos filhotes. As escolhas serão realizadas somente após 40 dias.
  • As formas de envio para compradores fora de SP serão confirmadas na época apropriada - os envios podem ser feitos via terrestre caso não haja meios de reserva com antecedência os vôos para os locais de destino. Todos os custos de transporte deverão ser pagos antes do envio do filhote.
  • Os compradores têm o prazo de 1 semana para receberem efetivamente o filhote escolhido. Após este prazo será cobrada hospedagem ao custo de R$ 60,00/dia + despesas de vacina e vermífugos que se fizerem necessários até a efetiva retirada do filhote

Nascimento: 03 de fevereiro de 2024 - 3 machos e 6 fêmeas fígado ruão

Disponíveis em 28/02
: 1 fêmea marrom ruão
Ordem de escolhas: Fêmeas - Canil (SP), Christiane (RJ), Isabela (SP), Giovanna (SP), Mario (SP)
Machos: Fabiele (SC), Paulo Roberto (MG) , Juliana (SP)

Entrega prevista: 29 de março 2024


Informações e reservas:
Mariana Saliola (11) 95321-0444
ou balaco@bracoalemao.com.br





APOIO: