Braco Alemão de Pelo Curto - Canil do Balaco Braco - Pointer Alemão - Kurzhaar

E deu Balaco Braco na cabeça!


E chegamos ao fim de 2018 com um resultado incrível! Salvo engano, nunca antes na história da raça no Brasil (e eu quase aposto que nunca aconteceu isso em raça nenhuma), tivemos 2 irmãos de ninhada emplacando em 1º e 2º lugar no ranking da raça no Brasil!


Estamos falando da incrível dupla Atila e Alice BTO2016 Balaco Braco!

Atila e Alice (Lica) foram fruto da 1ª ninhada proveniente acasalamento de uma matriz do plantel do Canil do Balaco Braco com um Padreador de criação e propriedade de Matinas Suzuki e Angélica Brum Suzuki do Canil Barretos.

Uma ninhada que muito mais do que belos cães, produziu uma parceria em prol da raça, em prol da cinofilia de alto nível.

  • Atila BTO2016 Balaco Braco #1 da raça segundo ranking CBKC, é dono de uma carreira incrível na América Latina e agradecemos imensamente à sua proprietária Adriana María Magné pela confiança, pela dedicação e pelo amor que dedica ao nosso moçoilo. Agradecimento extensivo ao handler Enrique De San Vicente, pelas apresentações impecáveis de Atila.
  • Alice BTO2016 Balaco Braco #2 da raça segundo ranking CBKC (#1 ranking dogshow) foi seletivamente apresentada em 2018, sempre pelas mãos impecáveis do nosso muito mais que handler, parceiro e amigo, Daniel Breim - a quem nunca serei suficientemente grata pelos últimos 20 anos de companheirismo.


Muito obrigado a todos que torceram por nós, que nos incentivaram durante este período e aos que de forma construtiva nos apontaram caminhos melhores.

A todos, meu MUITO obrigado. E em 2019... :) a gente se vê!

??... em 2019 estaremos aí de novo :)


Veja Também


Veja Também



APOIO: