Braco Alemão de Pelo Curto - Canil do Balaco Braco - Pointer Alemão - Kurzhaar

A cegonha pousou no Balaco Braco

A cegonha estava inspirada por aqui! E num evento bem raro, temos a oportunidade de apresentar, quase ao mesmo tempo, 2 ninhadas de cães de nossa criação!



Ninhada Letra I - filhos de Lica x Raffi, chegou abrindo espaço na nossa Bracoternidade em pleno Carnaval! Primeira ninhada da Lica, uma mãe exemplar, que nos presenteou com 11 filhotes linos e saudáveis!

A Lica (Ch Alice BTO 2016 do Balaco Braco) foi a Melhor Braco do Brasil em 2018 (Ranking Dogshow) e o Raffi (Ch e Gr Ch Brasileiro, Ch e Gr Ch Pan Ch Int Itunes 2011 do Balaco Braco), Melhor Braco do país em 2015.

Uma ninhada poderosa!

Nascimento: 03 de março de 2019. 3 fêmeas fígado ruão e 8 machos. 
Disponíveis em 08/04 - 2 fêmeas e 4 machos

Clique para mais informações


Ninhada Letra J - filhos de Cacau x Brad, chegou logo depois, sendo a repetição da ninhada letra G, que foi um grande sucesso!

A Cacau (Camila 201 do Balaco Braco), é neta do australiano Heiderst Something Tenvy - Gillie e o Brad - Shrtales Brand New Day Balaco Braco, fruto da um dos mais desejados acasalamentos produzidos por nós e que tem mostrado uma progênie de qualidade incrível! Filhos de Brad já conquistam espaço na criação e na cinofilia, especialmente com Cafu Luperi - o Pincel.

Uma ninhada que promete!

Nascimento: 14 de março de 2019. 6 fêmeas fígado ruão e 3machos.
Disponíveis em 08/04 - 6 fêmeas e 3 machos


Mais informações e reservas







Veja Também


Veja Também



APOIO: