Braco Alemão de Pelo Curto - Canil do Balaco Braco - Pointer Alemão - Kurzhaar

Legacyk Homero II at Balaco Braco

https://www.bracoalemao.com.br/caes/legacyk-homero-ii-at-balaco-braco/145/




X

Alice 2016 BTO do Balaco Braco

http://www.bracoalemao.com.br/caes/alice-bto-2016-do-balaco-braco/118/



Lica e Legacy

Disponíveis: Não temos mais filhotes disponíveis
Nascimento: 09/18/2021
Mãe: Alice 2016 BTO do Balaco Braco
Pai: Legacyk Homero II at Balaco Braco



Cada filhote que nasce aqui em casa é a realização de um projeto... todas as ninhadas são cuidadosamente planejadas, pedigrees estudados, exames de saúde e DNA... todos os cuidados são tomados! E em cada uma se renova a esperança de que cada ninhada seja motivo de orgulho para nós.

E é com esse sentimento de profunda satisfação que apresentamos nossos novos filhotes, nossa contribuição para a raça Braco Alemão.

Os filhotes da letra "T" são filhos de Lica e Legacy, um acasalamento que representa o enorme esforço e investimento de pesquisa e na vinda de sangue novo para continuarmos evoluindo na direção de cães cada vez mais saudáveis e dentro do padrão da raça.

Procuramos, com a incorporação de novas linhagens, mesclar de forma saudável linhagens reconhecidas, com filhotes com menor consanguidade e que reúnam, num mesmo pedigree o que de melhor há na raça no Brasil e exterior, consolidando as linhas de sangue importadas da Austrália e Estados Unidos nos últimos anos. 

A mãe dos filhotes é a Campeã e Grande Campeã Alice BTO 2016 do Balaco Braco - a Lica, Melhor Braco do Brasil em 2018 (Ranking Dogshow) e irmã de ninhada de Átila BTO 2016 do Balaco Braco, que teve uma carreira histórica nas exposições na América Latina, sendo o Cão #1 do Uruguai entre todas as raças em 2019 e vencedor do BIS da Sicalam, maior exposição do continente, além de ter sido o Braco #1 no Brasil segundo ranking CBKC em 2018. 

Lica é filha de Barretos Linsanity - Lin, padreador do Canil Barretos, cuja carreira internacional é impressionante. Além de seu enorme carisma, Lin traz em seu pedigree a um só tempo, grande expoentes americanos da raça e de Tina - Ch & GrCh, ChPan & Internacional Shrtales Tea In The Sahara Balaco Braco, cuja progênie é inquestionável, dando sequência à uma história de sucesso iniciada por D´Angelo´s Vitara, Pagu do Balaco Braco entre outras!

Pelo lado paterno, temos a segunda ninhada do jovem Legacy - Legacyk Homero II at Balaco Braco, cão importado dos EUA em janeiro/2020, e cujo pedigree é simplesmente o sonho de consumo de qualquer admirador da raça em qualquer lugar do mundo. Nada menos do que os 3 vencedores da Westminster estão presentes! Sua bisavó - Kan-Point's VJK Autumn Roses - foi Best In Show na Westminster em 2005 e é avó do impressionante GCHG VJK-MYST Garbonita's California Journey - "CJ" - BIS em 2016. Seu avô é CH Star K's Mile Hi Carlos Stardust - pai do mesmo CJ, criação e propriedade de uma das mais conhecidas handlers e criadoras da raça Valerie Nunes-Atkinson.

Introduzimos a partir dele, a linhagem Robin Crest, e, de forma consistente, voltando ao BIS,MSBIS, NSS, CH. Minado's Parade Drum Major, HOF (Hall of Fame), ROMXX - "Toby", talvez ainda o maior nome mundial da raça.

Trata-se, portanto, de um pedigree incrível, através do qual avançamos na criação e seguimos no compromisso de introduzir novas linhagens comprovadamente saudáveis, funcionais e ao mesmo tempo preservando o trabalho de qualidade realizado pelos canis brasileiros e que tem sido bem sucedidas não apenas nas exposições mas cujo histórico de saúde e temperamento se mostram acertados.


Detalhes compra

  • Ambos os pais são radiografados para detecção de Displasia coxo-femural e possuem laudos oficiais que os aprovam para a procriação.
  • Ambos os cães são LIVRES de alterações genéticas para Degeneração de Cone (CD) e Von Wilibrandt tipo 2 - exames de DNA realizados pelo Animal Genetics - US.
  • Em razão da pandemia, a escolha dos filhotes será feita, preferencialmente, através de canais virtuais evitando os riscos de visitas aos filhotes. As escolhas serão realizadas somente após 40 dias.
  • Não é possível garantir o envio do filhote via aérea dadas as restrições das companhias aéreas. Sendo assim, na época apropriada serão confirmadas as opções de envio, que pode ser feito via terrestre caso não haja meios de reserva com antecedência os vôos para os locais de destino. Todos os custos de transporte deverão ser pagos antes do envio do filhote. 
  • Custos fixos: Caixa de transporte: R$ 310,00 // Atestado veterinário: R$ 200,00
  • O valor dos filhotes poderá ser dividido de acordo com negociações individuais. A reserva, no valor de 50% do preço do filhote não será devolvida, salvo a verificação de problemas genéticos que impeçam a sobrevida do filhote. A partir da data de liberação dos filhotes, os compradores têm o prazo de 1 semana para receberem/retirarem o filhote escolhido. Não fazemos hospedagem de filhotes. 


Obs: os filhotes nascem brancos ??~? e vão colorindo após 20 dias de nascimento. Todos os filhotes serão branco/marrom.

Nascimento: 18 de setembro de 2021.

6 machos e 5 fêmeas marrom ruão. 
Entrega prevista: 08/11/2021

Informações e Reservas:

Mariana Saliola (11) 95321-0444
balaco@bracoalemao.com.br





APOIO: